Casa Sackett Hill / Deborah Berke Partners

Casa Sackett Hill / Deborah Berke Partners - Mais Imagens+ 17

  • Arquitetos: Deborah Berke Partners; Deborah Berke Partners
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  305
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Dyanamic Windows, FSB Franz Schneider Brakel, ROCKWOOL, Subzero/Wolf, Superior Fireplaces
  • Engenharia Estrutural: Ross Dalland
  • Iluminação: PHT Lighting
  • Construtora: Frank Talcott, Inc.
  • Autora: Deborah Berke Partners
  • Cidade: Warren
Mais informaçõesMenos informações
© Michael Granacki

Descrição enviada pela equipe de projeto. Em uma grande propriedade no noroeste de Connecticut, projetamos essa casa moderna para que tenha uma visão de longo alcance para o sul. A propriedade é acessada por uma longa entrada curva através do local densamente arborizado. Ao chegarem à área de estacionamento de cascalho, os visitantes caminham por um caminho de pedra através de uma abertura em uma cerca de pedra histórica, um limiar sútil que aumenta a consciência da paisagem. No interior, a visão abrangente das colinas relvadas e da piscina é revelada.

© Michael Granacki
Planta
© Catherine Tighe

Todo o programa da família - quatro dormitórios, uma biblioteca, escritório, cozinha, varanda e ampla sala de estar aberta - está em um pavimento conformado por dois grandes volumes em forma de “L”, um lado do qual contém as áreas públicas, o outro lado os espaços mais privados. Pisos de concreto polido refletem a luz natural abundante. Painéis de madeira clara revestem as paredes de muitos dos volumes interiores.

© Catherine Tighe
© Catherine Tighe

A composição moderna de vidro e madeira escurecida contrasta com a encosta rústica e as antigas paredes de pedra da propriedade. A massa horizontal escura da casa tem o efeito de desaparecer nas sombras abaixo da linha das árvores. A casa oferece inúmeras conexões físicas e visuais para o prado e montanhas do entorno.

© Catherine Tighe

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Sackett Hill / Deborah Berke Partners" [Sackett Hill House / Deborah Berke Partners] 18 Dez 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/907883/casa-sackett-hill-deborah-berke-partners> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.